domingo, 26 de julho de 2015

PERDIÇÃO

Um Caminho.
Vida. 
Regras.
Escolhas.
Achamos um atalho: diverge completamente dos ideais que pareciam estar fixados na alma.
Andei.
Andamos.
Perdidos.
Em meio a perdição, encontrei-me.
Encontrou-se.
Vivíamos o desperdício da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário